É Proibido Fumar (É Proibido Fumar) 2009


É Proibido Fumar no Canal Brasil
Filme com Glória Pires e elenco de peso trata de problemas cotidianos, incluindo o vício de fumar
A professora de violão Baby (Glória Pires) tem no cigarro sua maior companhia. Solteira, parece conformada à solidão de sua vida. Ela mora sozinha no apartamento deixado pela mãe e mantém contato apenas com suas duas irmãs: Pop (Marisa Orth), uma bem-sucedida empresária, e Teca (Daniela Nefussi), que se dedica quase integralmente à família.
Descrente em relacionamentos amorosos, Baby começa a mudar de opinião quando conhece Max (Paulo Miklos), um músico de churrascaria recém-instalado no apartamento ao lado. Igualmente solitário, o homem vê a possibilidade de um novo amor. Há, no entanto, alguns obstáculos: a obsessiva ex-namorada do vizinho e o vício de Baby. Ele não demonstra qualquer tolerância a cigarro e deixa claro sua impossibilidade de manter um relacionamento com uma fumante inveterada.
Por causa disso, a professora decide rever conceitos e dar início a uma mudança completa. Baby está disposta não apenas a lutar contra seu antigo hábito, mas também passa a correr atrás de permanecer com o sofá da sala, além de decidir encarar a ex-namorada de Max, mulher cuja autoestima é bastante superior à sua.
Focada na problemática de gente comum, a trama conta elenco de peso, entre eles, Glória Pires, Paulo Miklos, Marisa Orth, Daniela Nefussi, André Abujamra, Paulo Cesar Peréio, Thogun, Rafael Raposo, Pitty, Marcelo Mansfield, Theo Werneck, dentre outros. O filme também foi reconhecido no circuito de festivais nacionais.

Mais informações sobre o programa em: http://www.guiadecanais.com.br/Programa.aspx?id=15179&t=f

Nenhum comentário:

Postar um comentário